Campeonato de Futebol Do Aníbal

Campeonato de Futebol Do Aníbal

domingo, 3 de abril de 2011

"CONGRATULATIONS"






A organização do Campeonato do Aníbal parabeniza a equipe do Real pela brilhante conquista do torneio início do I campeonato 2011 e ao jogador "Leleco" do Real pela artilharia da competição com 6 gols.

2 comentários:

  1. os jogadores do Real, sao fracos na porrada
    na hora de salvar o companheiro de equipe "Caveira" geral arregou..
    OBS: os poucos torcedores do time tiveram que representar contra mais de 50 pessoas entre jogadores e torcedores do time rival..
    E esses poucos torcedores estao decepcionados
    por causa do fracaço na hora do tumulto.Os mesmos torcedores ainda resaltaram "Uma equipe tem que estar junto em todos os tempos ,,e nao só nas horas boas , mas tbm nas horas dificeis..
    e para terminar os torcedores do Real dizem:"PASSAREMOS A ACOMPANHAR TODAS AS RODADAS DO NOSSO TIME E SE OUVER QUALQUER GRAÇA DESSE TIPO,EREMOS NOS METER AI VAI FICAR FEIA A COISA"
    FIM

    >>>>>>>>>>>>>>>>>VIVA O REAL<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  2. So lamento por voces que gosta de brigar em campo pois o meu time não precisa de entrar em nenhuma briga para ser campeão e se o cavera arrumou briga com certeza não foi por incentivo meu pois lugar de brigar é no ring e não em um campo de futebol pos alem de ridiculo estamos desrespeitando os donos do local.Mais se vc quiser um duelo bom monta um time DECENTE e ganha o meu AA MAIS SO NO FUTEBOL VALEU carlos.

    ResponderExcluir